Foto: Heracles Dantas
O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves disse ontem à cúpula do PT que a ministra Dilma Rousseff é sua candidata à presidência da República.
Carlos abriu a série de encontros do PT com os pré-candidatos a governador da base aliada no Rio Grande do Norte.
A declaração de Carlos agradou aos petistas, que têm como prioridade a eleição de Dilma Rousseff no pleito de 2010.
No encontro, Carlos Eduardo também falou sobre alguns pontos que farão parte do seu programa de governo e manifestou o interesse de se coligar com o PSB da governadora Wilma de Faria.
O ex-prefeito também foi abordado sobre a Unidade Potiguar, formada pelos deputados Henrique Alves, Robinson Faria e João Maia.
Carlos Eduardo afirmou não ter sido convidado para integrar o novo bloco político.
Os petistas gostaram do encontro com Carlos Eduardo, principalmente pelo fato do ex-prefeito anunciar seu apoio a Dilma Rousseff.
Carlos Eduardo sempre teve um bom relacionamento com o PT.
Foi o principal responsável pela candidatura da deputada federal Fátima Bezerra à prefeitura de Natal em 2008.
E coube a Fátima fazer elogios ao ex-prefeito: "Carlos foi um bom prefeito, é ético, tem sensibilidade social e visão política progressista", disse Fátima.
Na próxima sexta-feira(28) a cúpula do PT vai ouvir o vice-governador Iberê Ferreira de Souza.
Carlos abriu a série de encontros do PT com os pré-candidatos a governador da base aliada no Rio Grande do Norte.
A declaração de Carlos agradou aos petistas, que têm como prioridade a eleição de Dilma Rousseff no pleito de 2010.
No encontro, Carlos Eduardo também falou sobre alguns pontos que farão parte do seu programa de governo e manifestou o interesse de se coligar com o PSB da governadora Wilma de Faria.
O ex-prefeito também foi abordado sobre a Unidade Potiguar, formada pelos deputados Henrique Alves, Robinson Faria e João Maia.
Carlos Eduardo afirmou não ter sido convidado para integrar o novo bloco político.
Os petistas gostaram do encontro com Carlos Eduardo, principalmente pelo fato do ex-prefeito anunciar seu apoio a Dilma Rousseff.
Carlos Eduardo sempre teve um bom relacionamento com o PT.
Foi o principal responsável pela candidatura da deputada federal Fátima Bezerra à prefeitura de Natal em 2008.
E coube a Fátima fazer elogios ao ex-prefeito: "Carlos foi um bom prefeito, é ético, tem sensibilidade social e visão política progressista", disse Fátima.
Na próxima sexta-feira(28) a cúpula do PT vai ouvir o vice-governador Iberê Ferreira de Souza.

Nenhum comentário:
Postar um comentário