Subscribe:

Páginas

23 de ago. de 2009

Câmara Municipal realiza audiência pública nesta segunda para discutir Plano Diretor

A Câmara Municipal realiza nesta segunda-feira (24), às 9h30, audiência pública para debater o Plano Diretor voltado para a publicidade visual, feita através de placas, fachadas, cartazes, outdoors, faixas e letreiros.

A proposta da audiência é do vereador Raniere Barbosa.

No debate, o secretário municipal de Meio-Ambiente e Urbanismo (Semurb), Kalazans Bezerra, deve apresentar o esboço do Plano Diretor, dando início à discussão com setores da sociedade representativos da área.

“Esse Plano Diretor vai regulamentar a propaganda feita por intermédio de peças como placas e cartazes e, também, estabelecer regras de fiscalização para esse tipo de publicidade”, diz Raniere Barbosa.

Segundo Raniere, o objetivo da regulamentação é reduzir a poluição visual em Natal.

0 comentários:

Postar um comentário