Páginas

18 de ago. de 2009

Assembléia realiza nesta quarta-feira audiência pública sobre a Gripe Suína no Estado

A Assembléia Legislativa, através do Centro de Estudos e Debates, promove nesta quarta-feira(19), às 9h30, no auditório Robinson Faria, audiência pública sobre a Gripe Suina e os seus efeitos no Rio Grande do Norte.

Evento é uma iniciativa do deputado Leonardo Nogueira.

Foram convidados os secretários de Saúde e de Educação do Estado, de Natal e de vários municípios do interior.

“Queremos saber como o Estados e os municípios estão agindo para evitar que a Gripe Suína se espalhe pelo Rio Grande do Norte”, diz Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário