Subscribe:

Páginas

5 de ago. de 2009

Assembléia Legislativa vai realizar audiência pública para discutir a Gripe Suína

A Gripe Suína será tema de audiência pública que a Assembléia Legislativa vai realizar no dia 19 de agosto, às 10 horas, no auditório Robinson Faria.

O deputado Leonardo Nogueira(Foto) é quem está propondo a audiência pública.

Para o evento, o parlamentar propõe que sejam convidados o secretário estadual de Saúde, George Antunes; a secretária de Saúde de Natal, Ana Tânia; os secretários de Saúde dos municípios potiguares; além de diretores das unidades de saúde, educação e demais entidades que atuam com atendimento público no Rio Grande do Norte.

Segundo Leonardo, o debate faz-se necessário em razão do estado de alerta em que o país vive por causa da Gripe Suína.

“Precisamos estar alertas e tomarmos todas as providências para evitar que a doença se alastre no Rio Grande do Norte”, afirma Leonardo Noguéira.

0 comentários:

Postar um comentário