Subscribe:

Páginas

7 de jul. de 2009

Verba indenizatória: Garibaldi gasta mais do que Rosalba e Agripino ainda não prestou contas

Dos três senadores da bancada potiguar no Senado, Garibaldi Filho e Rosalba Ciarlini já prestaram contas da verba indenizatória referente ao mês de junho. Agripino Maia ainda não.

O valor da verba indenizatória é de R$ 15 mil por mês.

Garibaldi gastou mais do que Rosalba.

Utilizou R$ 10.574,36 dos R$ 15 mil a que tinha direito.

Rosalba gastou R$ 5.938,55.

Os gastos de Garibaldi:

*Aluguel de imóveis para escritório político, compreendendo despesas concernentes a eles – R$ 2.333,39.

*Locomoção, hospedagem, alimentação, combustíveis e lubrificantes – R$ 3.530,97.

*Aquisição de material de consumo para uso no escritório político, inclusive aquisição ou locação de software, despesas postais, aquisição de publicações, locação de móveis e de equipamentos – R$ 260,00.

*Divulgação da atividade parlamentar – R$ 4.450,00.

Total – R$ 10.574,36.

Os gastos de Rosalba:

*Locomoção, hospedagem, alimentação, combustíveis e lubrificantes – R$ 2.338,55.

*Divulgação da atividade parlamentar – R$ 3.600,00.

Total - R$ 5.938,55.

0 comentários:

Postar um comentário