Subscribe:

Páginas

22 de jul. de 2009

Robinson diz que está sendo subestimado

“Sempre me subestimaram. Continuam me subestimando. Me sinto Subestimado”.

A declaração foi feita agora há pouco pelo deputado estadual Robinson Faria(PMN), entrevista ao Jornal da 96FM.

Robinson disse que mesmo tendo sido subestimado ao longo de sua vida pública, tem conquistado expressivas vitórias. “Tenho sido o deputado mais votado em várias eleições e temos sido decisivos em diversos pleitos”, enfatizou o presidente da Assembléia Legislativa.

Robinson confirmou o pacto com o deputado federal João Maia(PR). para as eleições de 2010. “Ninguém imagine Robinson num palanque e João Maia em outro nas eleições de 2010”, declarou o presidente do PMN.

Ele assinalou que esse bloco político poderá ser decisivo em 2010, como foi em 2008 em Natal.

Robinson se referiu à eleição municipal de Natal no ano passado, quando ele e João Maia apoiaram juntos a candidatura vitoriosa da prefeita Micarla de Souza(PV).

Segundo Robinson, o pacto entre ele e João independe de quem venha a ser o candidato a governador.

“O candidato ao Governo será quem estiver melhor situado junto à opinião pública. Quem estiver melhor avaliado nas pesquisas terá o apoio do outro”, observou o presidente da Assembléia.

0 comentários:

Postar um comentário