Páginas

19 de jul. de 2009

Prefeito Jaime Calado tem audiência nesta segunda-feira com Wilma de Faria para tratar de segurança pública

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Caldo(PR), será recebido nesta segunda-feira (20) pela governadora Wilma de Faria(PSB).

A audiência está marcada para as 16h e acontecerá na Governadoria.

O principal assunto do encontro será a criminalidade que vem tirando o sono dos moradores de São Gonçalo.

O prefeito vai solicitar da governadora medidas emergenciais para conter o tráfico de drogas e a atuação de assaltantes nas zonas urbana e rurais do município.

Jaime também vai pedir agilidade no cumprimento das promessas feitas pelo secretário de Defesa Social, Agripino Oliveira.

O secretário garantiu dobrar o efetivo de policiais militares, enviar mais viaturas e instalar a Companhia de Polícia de São Gonçalo.

Até agora as promessas de Agripino não foram cumpridas.

Omissão e incompetência

A falta de segurança não atinge apenas São Gonçalo.

Atinge toda a Grande Natal e o Estado todo.

Não existe uma política de segurança pública no âmbito do Governo do Estado.

O Governo Wilma de Faria tem sido omisso e incompetente para com o problema da segurança pública.

Essa é a verdade.

O resto é conversa fiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário