A Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal aprovou nesta quarta-feira(8) requerimento de autoria do deputado Fábio Faria propondo a realização de um seminário em Natal para debater os desafios, metas e ações táticas da Copa do Mundo de 2010.
O presidente da Comissão, deputado Afonso Hamm, decidiu que o mesmo evento será realizado em todas as capitais que irão sediar a Copa.
O encontro em Natal irá acontecer no dia 27 de agosto e contará com a presença de representantes do Ministério do Esporte, do Ministério do Turismo, do Governo do Estado, da Prefeitura de Natal e de membros da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados.
Outro encaminhamento de Fábio Faria, também aprovado na Comissão, requer a indicação de um representante de cada Estado contemplado com cidade-sede na Subcomissão Permanente para acompanhar os preparativos para a realização da Copa do Mundo de 2014.
O deputado do PMN deve ser o representante do RN na Subcomissão Permanente que irá acompanhar os preparativos para a Copa.
O presidente da Comissão, deputado Afonso Hamm, decidiu que o mesmo evento será realizado em todas as capitais que irão sediar a Copa.
O encontro em Natal irá acontecer no dia 27 de agosto e contará com a presença de representantes do Ministério do Esporte, do Ministério do Turismo, do Governo do Estado, da Prefeitura de Natal e de membros da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados.
Outro encaminhamento de Fábio Faria, também aprovado na Comissão, requer a indicação de um representante de cada Estado contemplado com cidade-sede na Subcomissão Permanente para acompanhar os preparativos para a realização da Copa do Mundo de 2014.
O deputado do PMN deve ser o representante do RN na Subcomissão Permanente que irá acompanhar os preparativos para a Copa.



0 comentários:
Postar um comentário