Páginas

5 de jul. de 2009

Leitor comenta clima de insegurança no RN

O blog publica comentário do leitor Iran Costa sobre o clima de insegurança que toma conta do Rio Grande do Norte. Confira:

Oliveira, que estado de insegurança nós vivemos? Essa onda de criminalidade que assola o país, chegou de vez ao Estado.

Cidades grandes, médias e pequenas são a toda hora palco de crimes bárbaros, absurdos e que chocam a sociedade.

É impressionante como não vemos nada, ou quase nada, sendo feito pelas autoridades.

A sociedade como um todo clama aos governos, providências urgentes, para que tal situação seja, pelo menos, minimizada.

Roubos, assaltos, mortes, crimes de toda ordem...parece até que estamos nos acostumando e, ficamos inertes a uma tomada de posição.

Fica uma pergunta: Será que o Estado ficará eternamente refém desta situação? Com a palavra os Governos Federal, Estadual e Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário