Foto: Márlio Forte
Nesta terça-feira(7) ele se reunirá com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel.
Audiência está marcada para às 9h30, na sede do Ministério.
Na ocasião, Iberê tratará de parcerias para o fomento da agricultura do RN. “Vamos pleitear a liberação de recursos que ajudem no desenvolvimento sustentável rural do Rio Grande do Norte”, afirma o vice-governador.
O diretor geral da Emater, Luiz Cláudio Macedo, também participará da audiência.
Na quarta-feira(8) Iberê acompanhará a governadora Wilma de Faria em audiência com a ministra Dilma Rousseff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário