Páginas

6 de jul. de 2009

Iberê tem audiência nesta terça em Brasília com o ministro do Desenvolvimento Agrário

Foto: Márlio Forte
O vice-governador e secretário estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza(Foto), está em Brasília.

Nesta terça-feira(7) ele se reunirá com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel.

Audiência está marcada para às 9h30, na sede do Ministério.

Na ocasião, Iberê tratará de parcerias para o fomento da agricultura do RN. “Vamos pleitear a liberação de recursos que ajudem no desenvolvimento sustentável rural do Rio Grande do Norte”, afirma o vice-governador.

O diretor geral da Emater, Luiz Cláudio Macedo, também participará da audiência.

Na quarta-feira(8) Iberê acompanhará a governadora Wilma de Faria em audiência com a ministra Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário