Subscribe:

Páginas

17 de jul. de 2009

Iberê, Agripino e Garibaldi prestigiaram o jantar em comemoração ao aniversário de Agnelo Alves

Fotos: Alberto Leandro
Agripino-esposa, dona Celina, Iberê, Agnelo e Maurício: hora do bolo

Agnelo observa o cumprimento animado de Iberê e Garibaldi

O vice-governador Iberê Ferreira e os senadores José Agripino Maia e Garibaldi Filho participaram na noite de ontem do jantar comemorativo aos 77 anos do ex-prefeito Agnelo Alves.

Evento aconteceu em Parnamirim e contou ainda com as presenças do prefeito Maurício Marques e dos deputados José Dias e Walter Alves.

Iberê lembrou a história de Agnelo e defendeu sua permanência na política potiguar.

“Agnelo foi senador da república, prefeito dos municípios de Natal e Parnamirim e exerce com excelência o seu trabalho como jornalista, mas acredito que ele pode fazer ainda mais pelo Rio Grande do Norte”, disse Iberê, doidinho para ter o apoio de Agnelo a sua candidatura ao Governo do Estado.

O prefeito Maurício Marques fez questão de afastar qualquer rumor de distanciamento entre ele e o ex-prefeito. “Tenho os sentimentos de lealdade e gratidão por Agnelo”, enfatizou.

Emocionado, Agnelo agradeceu as homenagens pelos seus 77 anos ao lado de sua esposa Celina Alves.

O jantar em comemoração ao aniversário de Agnelo contou com a apresentação do humorista “Zé Lezin”.

0 comentários:

Postar um comentário