Foto: Divulgação
sabia da entrevista de Custavo Carvalho
Um político ligado à governadora Wilma de Faria disse ao blog que a chefe do executivo estadual não teria gostado nada da entrevista dada à Tribuna do Norte pelo deputado Gustavo Carvalho.
É que enquanto Wilma faz um esforço danado para administrar o processo sucessório dentro do seu sistema político, vem Gustavo Carvalho e dar declarações que vão de encontro ao que tem dito a governadora.
E o que a governadora tem dito? Bom, Wilma tem afirmado e reafirmado que não tem preferência por nenhum dos nomes do sistema político governista que se apresentam como pré-candidatos a governador.
Se Wilma está sendo sincera ou não aí são outros quinhentos.
Mas até que se prove o contrário vale o que ela diz.
Pergunta – A pergunta que não quer calar é a seguinte: Gustavo Carvalho falou apenas por ele mesmo ou sua entrevista foi combinada com a governadora ou com Iberê?
Essa pergunta foi feita pelo deputado federal Fábio Faria, filho do deputado estadual Robinson Faria, um dos pré-candidatos ao Governo pelo grupo liderado por Wilma.
Na sua página do Twitter na Internet, neste domingo(19), Fábio indagou: “Governadora, nosso grupo quer saber: Gustavo falou à Tribuna em nome do PSB e da senhora? Ou a posição é pessoal do deputado?”.
Fábio deixou claro que estava fazendo a pergunta em nome de Robinson e do grupo político a que pertence. “Wilma, só para deixar claro: estou falando em meu nome e em nome de todo nosso grupo político”.
O deputado Robinson Faria não quis se pronunciar sobre as declarações de Gustavo Carvalho. “Quem tem que falar sobre a entrevista de Gustavo é a governadora”, disse o presidente da Assembléia Legislativa.
É de se aguardar, portanto, que Wilma emita sua opinião sobre a entrevista de Gustavo.
Se ela calar deixa uma dúvida no ar: tinha ou não conhecimento da entrevista do seu ex-chefe da Casa Civil?
Só para relembrar: Gustavo Carvalho disse, em entrevista à Tribuna do Norte, neste domingo, que Iberê é o candidato a governador pelo PSB e tem o apoio da governadora Wilma de Faria.
A verdade é que a entrevista de Gustavo Carvalho está causando um reboliço danado no sistema político da governadora Wilma de Faria.
É que enquanto Wilma faz um esforço danado para administrar o processo sucessório dentro do seu sistema político, vem Gustavo Carvalho e dar declarações que vão de encontro ao que tem dito a governadora.
E o que a governadora tem dito? Bom, Wilma tem afirmado e reafirmado que não tem preferência por nenhum dos nomes do sistema político governista que se apresentam como pré-candidatos a governador.
Se Wilma está sendo sincera ou não aí são outros quinhentos.
Mas até que se prove o contrário vale o que ela diz.
Pergunta – A pergunta que não quer calar é a seguinte: Gustavo Carvalho falou apenas por ele mesmo ou sua entrevista foi combinada com a governadora ou com Iberê?
Essa pergunta foi feita pelo deputado federal Fábio Faria, filho do deputado estadual Robinson Faria, um dos pré-candidatos ao Governo pelo grupo liderado por Wilma.
Na sua página do Twitter na Internet, neste domingo(19), Fábio indagou: “Governadora, nosso grupo quer saber: Gustavo falou à Tribuna em nome do PSB e da senhora? Ou a posição é pessoal do deputado?”.
Fábio deixou claro que estava fazendo a pergunta em nome de Robinson e do grupo político a que pertence. “Wilma, só para deixar claro: estou falando em meu nome e em nome de todo nosso grupo político”.
O deputado Robinson Faria não quis se pronunciar sobre as declarações de Gustavo Carvalho. “Quem tem que falar sobre a entrevista de Gustavo é a governadora”, disse o presidente da Assembléia Legislativa.
É de se aguardar, portanto, que Wilma emita sua opinião sobre a entrevista de Gustavo.
Se ela calar deixa uma dúvida no ar: tinha ou não conhecimento da entrevista do seu ex-chefe da Casa Civil?
Só para relembrar: Gustavo Carvalho disse, em entrevista à Tribuna do Norte, neste domingo, que Iberê é o candidato a governador pelo PSB e tem o apoio da governadora Wilma de Faria.
A verdade é que a entrevista de Gustavo Carvalho está causando um reboliço danado no sistema político da governadora Wilma de Faria.

Nenhum comentário:
Postar um comentário