O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves foi novamente convocado para depor na Comissão Especial de Inquérito(CEI) que apura denúncias de irregularidades no armazenamento de medicamentos na Secretaria Municipal de Saúde.
Decisão foi tomada pelos membros da CEI, que se reuniram nesta segunda-feira(6). Convocação foi marcada para quinta-feira(9), às 9 horas.
Carlos Eduardo não compareceu à primeira convocação da Comissão, que ocorreu hoje. Ele enviou um documento explicando as razões que o levaram a não comparecer à reunião da CEI.
Caso não compareça, a CEI pode acionar a Justiça para obrigar Carlos Eduardo a depor na Comissão.
Mas o advogado de Carlos, Paulo de Tarso, entende que o ex-prefeito não é obrigado a prestar depoimento.
Decisão foi tomada pelos membros da CEI, que se reuniram nesta segunda-feira(6). Convocação foi marcada para quinta-feira(9), às 9 horas.
Carlos Eduardo não compareceu à primeira convocação da Comissão, que ocorreu hoje. Ele enviou um documento explicando as razões que o levaram a não comparecer à reunião da CEI.
Caso não compareça, a CEI pode acionar a Justiça para obrigar Carlos Eduardo a depor na Comissão.
Mas o advogado de Carlos, Paulo de Tarso, entende que o ex-prefeito não é obrigado a prestar depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário