Subscribe:

Páginas

6 de jul. de 2009

Carlos Eduardo anuncia que não vai comparecer à segunda convocação da CEI dos medicamentos na próxima quinta-feira

O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves(Foto) vai repetir o que fez nesta segunda-feira(6): não vai comparecer à segunda convocação da CEI dos medicamentos marcada para a próxima quinta-feira(9).

“Eu já comuniquei à CEI as razões pelas quais não compareci à convocação nesta segunda-feira. Essas mesmas explicações valem para a convocação de quinta-feira”, afirma Carlos Eduardo.

Carlos diz, no entanto, que se a Justiça determinar que ele compareça à CEI, ele comparecerá.

“Claro, se a Justiça determinar que eu vá depor na CEI, eu vou. Mas vou fazer de tudo para não convalidar a farsa montada na Câmara Municipal de Natal”, enfatiza o ex-prefeito.

Carlos fez essas declarações no programa Panorama do RN, da Rádio Globo Natal, nesta segunda-feira.

Ele voltou a desqualificar a CEI dos medicamentos. “É uma Comissão politiqueira, de cartas marcadas, desprovida de qualquer imparcialidade”, dispara o político do PDT.

0 comentários:

Postar um comentário