Corre em Caicó a informação de que alguns vereadores querem processar na Justiça os blogueiros que noticiaram o que foi denominado de “baixaria” na Câmara Municipal.
Só relembrando os fatos: O vereador Paulo Roque foi para a tribuna da Câmara se queixar que um radialista, ao ter uma discussão com ele, havia questionado a sua masculinidade.
O vereador Leleu Fontes sugeriu que para que não restassem dúvidas o colega fizesse um exame médico, chamado popularmente de “exame da goma”.

Roque disse que até se submetia ao exame, desde que o radialista também o fizesse.
Para completar o debate de “alto nível”, o vereador Miltão pegou o microfone e sugeriu que todos os vereadores fizessem o exame para saber se algum deles era ou não gay.
Pois bem.
Vários blogs noticiaram o fato, inclusive o nosso.
Agora, alguns vereadores ameaçam processar os blogueiros.
Diante da ameaça, o blogueiro Josenildo Carlos fez uma montagem bem humorada que o blog reproduz ao lado esquerdo:
Só relembrando os fatos: O vereador Paulo Roque foi para a tribuna da Câmara se queixar que um radialista, ao ter uma discussão com ele, havia questionado a sua masculinidade.
O vereador Leleu Fontes sugeriu que para que não restassem dúvidas o colega fizesse um exame médico, chamado popularmente de “exame da goma”.

Roque disse que até se submetia ao exame, desde que o radialista também o fizesse.
Para completar o debate de “alto nível”, o vereador Miltão pegou o microfone e sugeriu que todos os vereadores fizessem o exame para saber se algum deles era ou não gay.
Pois bem.
Vários blogs noticiaram o fato, inclusive o nosso.
Agora, alguns vereadores ameaçam processar os blogueiros.
Diante da ameaça, o blogueiro Josenildo Carlos fez uma montagem bem humorada que o blog reproduz ao lado esquerdo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário