Páginas

8 de jun. de 2009

Verba indenizatória em maio: Garibaldi gastou mais que Rosalba e Agripino ainda não prestou contas

Foto: Moraes Neto
Dos três senadores da bancada potiguar, apenas Agripino não divulgou
ainda gastos com a verba indenizatória em maio


Dos três senadores da bancada potiguar no Congresso, apenas José Agripino ainda não disponibilizou na página do Senado na internet a prestação de contas da verba indenizatória no mês de maio.

Garibaldi e Rosalba disponibilizaram os valores que gastaram com a verba indenizatória, tendo o senador do PMDB gastado mais do que a parlamentar do DEM em maio.

Cada senador tem direito a uma verba indenizatória de R$ 15 mil por mês.

Confira quanto Garibaldi e Rosalba gastaram:

Garibaldi Filho

*Aluguel de imóveis para escritório político, compreendendo despesas concernentes a eles – R$ 1.843,08
*Locomoção, hospedagem, alimentação, combustíveis e lubrificantes – R$ 3.160,41
*Aquisição de material de consumo para uso no escritório político, inclusive aquisição ou locação de software, despesas postais, aquisição de publicações, locação de móveis e de equipamentos – R$ 734,09
*Divulgação da atividade parlamentar – R$ 5.700,00
*Total - R$ 11.437,58.

Rosalba Ciarlini

*Locomoção, hospedagem, alimentação, combustíveis e lubrificantes – R$ 4.511,07
*Contratação de consultorias, assessorias, pesquisas, trabalhos técnicos e outros serviços de apoio ao exercício do mandato parlamentar – R$ 1.780,00
*Divulgação da atividade parlamentar – R$ 2.492,00
Total - R$ 8.783,07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário