Depois de Currais Novos e Natal, Mossoró será a próxima cidade a sediar encontro do PSDB sob a liderança do deputado federal Rogério Marinho.
Evento irá acontecer no próximo sábado(13), na Câmara Municipal.
Na ocasião, Rogério apresentará às lideranças políticas, militantes e as pessoas interessadas o Movimento RN 45, que visa fortalecer o PSDB.
“O objetivo do encontro é reunir lideranças políticas, militantes, bases eleitorais, formadores de opinião e pessoas interessadas, para lançar a Campanha RN 45 que pretende instalar comitês em todos os municípios da Região Oeste do Estado, debater temas e propostas que vão compor o programa de governo do partido e filiar novos militantes”, diz Rogério Marinho.
O deputado chega a Mossoró na sexta-feira à tarde. Na manhã do sábado, antes do encontro, Rogério recebe a imprensa para um café-da-manhã, às 8h30, na Câmara Municipal.
“Fizemos um plano de trabalho com um cronograma que vai possibilitar a instalação dos comitês e grupos de debates em todos os municípios do Estado para que em novembro façamos um grande evento de encerramento, ocasião em que vamos apresentar o programa de governo do PSDB para 2010 que terá sido construído democraticamente com a população do RN”, explica Rogério.
Evento irá acontecer no próximo sábado(13), na Câmara Municipal.
Na ocasião, Rogério apresentará às lideranças políticas, militantes e as pessoas interessadas o Movimento RN 45, que visa fortalecer o PSDB.
“O objetivo do encontro é reunir lideranças políticas, militantes, bases eleitorais, formadores de opinião e pessoas interessadas, para lançar a Campanha RN 45 que pretende instalar comitês em todos os municípios da Região Oeste do Estado, debater temas e propostas que vão compor o programa de governo do partido e filiar novos militantes”, diz Rogério Marinho.
O deputado chega a Mossoró na sexta-feira à tarde. Na manhã do sábado, antes do encontro, Rogério recebe a imprensa para um café-da-manhã, às 8h30, na Câmara Municipal.
“Fizemos um plano de trabalho com um cronograma que vai possibilitar a instalação dos comitês e grupos de debates em todos os municípios do Estado para que em novembro façamos um grande evento de encerramento, ocasião em que vamos apresentar o programa de governo do PSDB para 2010 que terá sido construído democraticamente com a população do RN”, explica Rogério.



0 comentários:
Postar um comentário