Páginas

14 de jun. de 2009

Prefeita Micarla de Souza sente-se mal e vai parar no Hospital do Coração

Foto: Márlio Forte
A prefeita de Natal, Micarla de Souza(Foto), foi parar no Hospital do Coração neste sábado(13).

Micarla estava em casa e sentiu-se mal pela manhã.

O deputado e médico Paulo Davim foi chamado às pressas e conduziu Micarla até o Hospital do Coração.

Foi constatado um desconforto respiratório provocado por uma virose e por stress.

A prefeita foi medicada e permaneceu no Hospital do Coração até o início da tarde, quando teve alta e voltou para casa com a recomendação de ficar em repouso absoluto.

O médico pneumologista Elmano Marques participou do atendimento a Micarla juntamente com Paulo Davim.

Saúde, prefeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário