Foto: Márlio Forte
A prefeita de Natal, Micarla de Souza(Foto), foi parar no Hospital do Coração neste sábado(13).Micarla estava em casa e sentiu-se mal pela manhã.
O deputado e médico Paulo Davim foi chamado às pressas e conduziu Micarla até o Hospital do Coração.
Foi constatado um desconforto respiratório provocado por uma virose e por stress.
A prefeita foi medicada e permaneceu no Hospital do Coração até o início da tarde, quando teve alta e voltou para casa com a recomendação de ficar em repouso absoluto.
O médico pneumologista Elmano Marques participou do atendimento a Micarla juntamente com Paulo Davim.
Saúde, prefeita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário