Páginas

15 de jun. de 2009

Parnamirim: Termina greve nas escolas municipais e Prefeitura prepara concurso

A greve que atingiu parcialmente as escolas da rede municipal de Educação de Parnamirim terminou.

Nesta segunda-feira (15), os grevistas retornaram à sala de aula.

A greve atingiu sete das 42 unidades educacionais do município e 7% dos professores, segundo informações da secretária Raimunda Basílio.

A secretária informou no início da tarde de hoje que o município já começa a discutir o plano de reposição de aulas para cumprir o calendário escolar.

Concurso - No final deste mês, a prefeitura realizada concurso público para preenchimento de 700 vagas de professor, das quais 219 para Educação Infantil, 254 para os anos iniciais do ensino fundamental (1º a 5º anos) e 227 para os anos finais.

A remuneração inicial é de R$ 972,00 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Nesta segunda-feira, a Comissão Permanente do Vestibular (Comperve/UFRN) colocou na internet o banco de dados para os candidatos consultarem a validação das inscrições.

O concurso tem 10.472 inscritos.

As provas serão realizadas no dia 28 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário