Subscribe:

Páginas

5 de jun. de 2009

Garibaldi Filho e mais quatro empresários são homenageados durante a 13ª Convenção do Comércio e Serviços do RN com a comenda Jessé Freire

Fotos: Assecom/Garibaldi
Garibaldi e mais quatro empresários receberam a comenda Jessé Pinto Freire


O senador Garibaldi Filho recebeu no início da noite desta sexta-feira(5) a comenda Jessé Pinto Freire, durante a 13ª Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, no Centro de Convenções.

Garibaldi recebeu a comenda juntamente com outros quatro homenageados: os empresários Marco Aurélio de Sá, João Dinarte Patriota, Manoel Etelvino e Marcantoni Gadelha.

Garibaldi Filho falou em nome dos que receberam a comenda e iniciou seu discurso observando que cada um dos quatro outros homenageados reunia mais títulos que ele. E com suas tiradas bem humoradas divertiu a platéia.

“Aqui sou um estranho no ninho”. A primeira brincadeira que levou a platéia a sorrir foi quando Garibaldi Filho observou que João Dinarte não era o mais velho, mas apenas o “mais experiente” no grupo.
A segunda observação que provocou aplausos foi quando se referiu a Marcos Aurélio de Sá, que é proprietário de dois jornais. “Claro que aqui e acolá eu também sou alvo dos jornais dele”.

E a última brincadeira (a mais aplaudida) envolveu todos os empresários: “Desses quatro aqui não tem nenhum besta”.

O senador observou que todos “eram homens que fizeram suas empresas prosperarem e agora são motivo de orgulho para o Estado”.

Quanto a ele próprio, Garibaldi Filho disse que não decepcionou como político porque conseguiu cumprir seu dever.

E acrescentou: “Nesta hora que todos nós sofremos com a crise, a melhor forma de superá-la é o diálogo entre políticos e empresários”.

0 comentários:

Postar um comentário