Subscribe:

Páginas

13 de jun. de 2009

Fátima Bezerra visita neste final de semana municípios do Seridó e do Oeste

Foto: Márlio Forte
A deputada federal Fátima Bezerra(Foto) cumpre programação desde ontem na região do Seridó.

Nesta sexta-feira(12) a parlamentar esteve na cidade de Parelhas, onde manteve conversas com o prefeito Francisco Medeiros e lideranças locais.

À noite, Fátima se deslocou até Santana do Seridó e participou da abertura dos festejos juninos ao lado do prefeito Iranildo Pereira.

Fátima dormiu em Parelhas e neste sábado(13) visita a cidade de Campo Grande, onde tem encontro pela manhã com o prefeito Chagas Vieira e o com vice-prefeito Caramuru Paiva. A deputada tem encontro também com os jovens da cidade que vão prestar exame vestibular este ano.

Na parte da tarde, Fátima segue para Janduis, que comemorou nesta sexta-feira 47 anos de emancipação política.

Neste domingo(14), a deputada petista vai até São Gonçalo participar da inauguração da nova sede do Partido dos Trabalhadores.

Fátima é candidata à reeleição em 2010.

0 comentários:

Postar um comentário