Fotos: Assessoria/Álvaro
Em Caicó, Álvaro e Carlos estiveram reunidos com várias lideranças, entre elas o vereador Leleu e o ex-vereador TeixeiraO ex-prefeito Carlos Eduardo permanece neste sábado(13) no Seridó, onde ao lado do deputado Álvaro Dias estará visitando os municípios de São Fernando, Cruzeta e Serra Negra do Norte.
Nesta sexta-feita(12), Álvaro Dias e Carlos Eduardo visitaram quatro municípios: Jardim do Seridó, São João do Sabugi, Ipueira e Caicó.
Em Jardim do Seridó os dois líderes do PDT estiveram reunidos com o prefeito Pe. Jocimar(Na foto com Álvaro e Carlos), o vice Patrício Júnior e outras lideranças do município. Também concederam entrevista à rádio Cabugí do Seridó.
No município de São João do Sabugí Álvaro e Carlos Eduardo foram recepcionados pelo com o prefeito Aníbal Pereira, o vice-prefeito Doutor Negão, vereadores e lideranças.
Já em Ipueira, os pedetistas se reuniram com o ex-prefeito Edgar Horácio e outras lideranças locais.
A programação do dia foi encerrada em Caicó, à noite, onde Álvaro e o ex-prefeito de Natal se encontraram com amigos, correligionários e setores da imprensa em um jantar na Churrascaria O Galileu.
Estiveram presentes ao jantar os prefeitos Antônio Macaco(Jardim de Piranhas) e Aníbal(São João do Sabugí); a suplente de senadora Ivonete Dantas, os ex-prefeitos Roberto Germano(Caicó), Dilvan Monteiro(Serra Negra do Norte) e Dinaldo(Timbaúba dos Batistas), vereadores e lideranças políticas de toda a região do Seridó.
Nesta sexta-feita(12), Álvaro Dias e Carlos Eduardo visitaram quatro municípios: Jardim do Seridó, São João do Sabugi, Ipueira e Caicó.
Em Jardim do Seridó os dois líderes do PDT estiveram reunidos com o prefeito Pe. Jocimar(Na foto com Álvaro e Carlos), o vice Patrício Júnior e outras lideranças do município. Também concederam entrevista à rádio Cabugí do Seridó.No município de São João do Sabugí Álvaro e Carlos Eduardo foram recepcionados pelo com o prefeito Aníbal Pereira, o vice-prefeito Doutor Negão, vereadores e lideranças.
Já em Ipueira, os pedetistas se reuniram com o ex-prefeito Edgar Horácio e outras lideranças locais.
A programação do dia foi encerrada em Caicó, à noite, onde Álvaro e o ex-prefeito de Natal se encontraram com amigos, correligionários e setores da imprensa em um jantar na Churrascaria O Galileu.
Estiveram presentes ao jantar os prefeitos Antônio Macaco(Jardim de Piranhas) e Aníbal(São João do Sabugí); a suplente de senadora Ivonete Dantas, os ex-prefeitos Roberto Germano(Caicó), Dilvan Monteiro(Serra Negra do Norte) e Dinaldo(Timbaúba dos Batistas), vereadores e lideranças políticas de toda a região do Seridó.



0 comentários:
Postar um comentário