Na reunião desta terça-feira(9) da Comissão de Finanças e Fiscalização, às 10 horas, na Assembléia Legislativa, será apresentado o parecer do empréstimo de R$ 167 milhões enviado à Casa pela governadora Wilma de Faria.
O pedido de empréstimo já recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça.
O relator da matéria na Comissão de Finanças e Fiscalização é o deputado José Adécio(DEM), que preside a Comissão.
O pedido de empréstimo de R$ 167 milhões pelo Governo do Estado, conforme o projeto encaminhado à Assembléia, é para ser contraído junto ao Banco do Brasil, parcelado em nove meses, com juros de três por cento ao ano e com um ano de carência.
Segundo o projeto, o empréstimo é para “fazer face às perdas de receitas do Governo”.
Recentemente, a Assembléia aprovou outro pedido de empréstimo do Governo do Estado no valor de R$ 300 milhões para obras de infra-estrutura.
“Após o parecer da Comissão de Finanças o pedido de empréstimo do Governo do Estado seguirá para o plenário da Assembléia, onde será aprovado ou não pela maioria dos deputados”, disse ao blog José Adécio.
Além de Adécio, integram a Comissão de Finanças e Fiscalização os deputados Walter Alves(PMDB) e Ricardo Motta(PMN).
O pedido de empréstimo já recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça.
O relator da matéria na Comissão de Finanças e Fiscalização é o deputado José Adécio(DEM), que preside a Comissão.
O pedido de empréstimo de R$ 167 milhões pelo Governo do Estado, conforme o projeto encaminhado à Assembléia, é para ser contraído junto ao Banco do Brasil, parcelado em nove meses, com juros de três por cento ao ano e com um ano de carência.
Segundo o projeto, o empréstimo é para “fazer face às perdas de receitas do Governo”.
Recentemente, a Assembléia aprovou outro pedido de empréstimo do Governo do Estado no valor de R$ 300 milhões para obras de infra-estrutura.
“Após o parecer da Comissão de Finanças o pedido de empréstimo do Governo do Estado seguirá para o plenário da Assembléia, onde será aprovado ou não pela maioria dos deputados”, disse ao blog José Adécio.
Além de Adécio, integram a Comissão de Finanças e Fiscalização os deputados Walter Alves(PMDB) e Ricardo Motta(PMN).
Nenhum comentário:
Postar um comentário