A CEI da Câmara Municipal que investiga a questão do desperdício de medicamentos na gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo, ouve nesta segunda-feira os dois ex-secretários de Saúde Aparecida França e Edmilson Albuquerque.
O depoimento de Aparecida será pela manhã.
Já Edmilson prestará depoimento à tarde.
O ex-prefeito Carlos Eduardo deverá ser ouvido pela CEI na próxima semana.
O depoimento de Aparecida será pela manhã.
Já Edmilson prestará depoimento à tarde.
O ex-prefeito Carlos Eduardo deverá ser ouvido pela CEI na próxima semana.



0 comentários:
Postar um comentário