Páginas

13 de jun. de 2009

Carlos Eduardo Alves diz em Caicó, pela primeira vez, que é pré-candidato ao Governo do Estado na eleição de 2010

Foto: Márlio Forte
Carlos Eduardo assume em Caicó sua
pré-candidatura ao Governo do Estado

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves(PDT), admitiu pela primeira vez que é pré-candidato ao Governo do Estado em 2012.

Foi em Caicó, na noite desta sexta-feira(12), ao discursar para lideranças políticas do Seridó, no restaurante O Galileu.

“Falo pela primeira vez em Caicó que sou pré-candidato ao Governo do Estado. Para homenagear este importante município seridoense e o deputado estadual Álvaro Dias”, disse Carlos Eduardo.

Carlos até ontem à noite não havia assumido publicamente sua pré-candidatura a governador em 2010, embora deixasse claro o seu interesse em disputar a sucessão da governadora Wilma de Faria.

Com essa declaração, Carlos é o quinto político a assumir a condição de pré-candidato ao Governo do Estado em 2010.

Os demais são: Robinson Faria, Iberê Ferreira, João Maia e Rosalba Ciarlini.

Dos cinco pré-candidatos, apenas Rosalba Ciarlini não integra a base aliada da governadora Wilma de Faria.

Na opinião do deputado Álvaro Dias, presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo é um forte concorrente ao Governo do Estado.

“Carlos é um político experiente. Administrou Natal com grandes projetos. Tem muito para fazer pelo Rio Grande do Norte. Ele será o nosso candidato a governador”, enfatizou Álvaro durante o encontro com lideranças seridoenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário