Páginas

15 de jun. de 2009

Betinho Rosado participa da Fenacam

O deputado federal Betinho Rosado estará nesta segunda-feira (15) participando do primeiro dia da Feira Nacional do Camarão – Fenacam, no Centro de Convenções da Via Costeira.

Com o tema “Competitividade e demanda impulsionam a Aqüicultura Brasileira”, a Fenacam terá simpósios voltados para a cadeia produtiva do camarão e enfocará novas oportunidades de negócios no setor.

Neste domingo(14), Betinho prestigiou a 3ª Prova Ciclística de Afonso Bezerra, realizada pela Prefeitura Municipal com apoio da Federação Norteriograndense de Ciclismo.

Ao lado do prefeito Jackson Bezerra e o vice Chico Bertuleza, Betinho entregou a premiação aos vencedores das várias categorias.

A prova faz parte do calendário oficial da Federação, contando pontos para o ranking estadual.

Na noite deste domingo Betinho participou, em Assu, da Caminhada da Paz, Missa Solene na Igreja Matriz e abertura oficial dos festejos juninos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário