O deputado federal Rogério Marinho deve se reunir na próxima sexta-feira(22) com o ex-senador e presidente estadual do PSDB Geraldo Melo.
Em pauta o fortalecimento do PSDB.
Rogério não deve tratar com Geraldo sobre a mudança de comando no PSDB, que só deverá acontecer em outubro ou novembro, quando o ex-senador deixa a presidência estadual do partido.
O deputado afirma que a conversa com Geraldo será informal. "Será mais uma de nossas conversas informais, já que tenho tido o hábito de sempre procurá-lo às sextas-feiras, tendo em vista que só estou em Natal na sexta e na segunda", diz Rogério.
Segundo Rogério, não existe nenhuma divergência entre ele e Geraldo Melo. "Nossa relação é muito boa, até porque ingressei na legenda para fortalecer o partido para 2010", frisa o novo tucano.
Rogério assumirá a presidência estadual do PSDB entre outubro e novembro, quando Geraldo Melo deixa o comando do partido.
Na presidência do PSDB, Rogério vai trabalhar para levar o partido para a oposição ao Governo Wilma de Faria.
Encontrará sérias resistências, pois os atuais tucanos são wilmistas de carteirinha.
Em pauta o fortalecimento do PSDB.
Rogério não deve tratar com Geraldo sobre a mudança de comando no PSDB, que só deverá acontecer em outubro ou novembro, quando o ex-senador deixa a presidência estadual do partido.
O deputado afirma que a conversa com Geraldo será informal. "Será mais uma de nossas conversas informais, já que tenho tido o hábito de sempre procurá-lo às sextas-feiras, tendo em vista que só estou em Natal na sexta e na segunda", diz Rogério.
Segundo Rogério, não existe nenhuma divergência entre ele e Geraldo Melo. "Nossa relação é muito boa, até porque ingressei na legenda para fortalecer o partido para 2010", frisa o novo tucano.
Rogério assumirá a presidência estadual do PSDB entre outubro e novembro, quando Geraldo Melo deixa o comando do partido.
Na presidência do PSDB, Rogério vai trabalhar para levar o partido para a oposição ao Governo Wilma de Faria.
Encontrará sérias resistências, pois os atuais tucanos são wilmistas de carteirinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário