Foto: Márlio Forte
O deputado Robinson Faria foi ontem(5) à prefeitura de Natal.
Conversou demoradamente com a prefeita Micarla de Souza.
Conversa sem testemunha.
Problemas de ordem política e administrativa devem ter pautado o encontro.
Robinson é pré-candidato a governador em 2010.
Quer o apoio de Micarla.
Micarla ainda não se pronunciou publicamente sobre quem vai apoiar para o Governo do Estado.
Tem dito que só tem um compromisso para 2010: com a reeleição do senador José Agripino para o Senado.
Além do apoio de Robinson para a prefeitura de Natal em 2008, Micarla também foi apoiada pela senadora Rosalba Ciarlini.
Aí vale a pergunta: se Robinson e Rosalba forem candidatos ao Governo do Estado, qual será o posicionamento de Micarla?
Só 2010 dará a resposta.
Conversou demoradamente com a prefeita Micarla de Souza.
Conversa sem testemunha.
Problemas de ordem política e administrativa devem ter pautado o encontro.
Robinson é pré-candidato a governador em 2010.
Quer o apoio de Micarla.
Micarla ainda não se pronunciou publicamente sobre quem vai apoiar para o Governo do Estado.
Tem dito que só tem um compromisso para 2010: com a reeleição do senador José Agripino para o Senado.
Além do apoio de Robinson para a prefeitura de Natal em 2008, Micarla também foi apoiada pela senadora Rosalba Ciarlini.
Aí vale a pergunta: se Robinson e Rosalba forem candidatos ao Governo do Estado, qual será o posicionamento de Micarla?
Só 2010 dará a resposta.



0 comentários:
Postar um comentário