Páginas

6 de mai. de 2009

Prefeitos do RN vão a Brasília pedir apoio a Garibaldi para conseguir recursos para seus municípios

Foto: Divulgação
Prefeitos do RN foram pedir apoio a Garibaldi na luta por recursos


O senador Garibaldi Filho recebeu nesta terça-feira(5), no seu gabinete, em Brasília, vários prefeitos do RN.

Estiverem com Garibaldi os prefeitos dos municípios de Coronel Ezequiel, Ielmo Marinho, Itaú, Patu, Riacho da Cruz, Antônio Martins, Montanhas, Extremoz, Arês, Tabuleiro Grande, Baraúna, Jardim de Piranhas, Upanema, Governador Dix Sept-Rosado, Messias Targino, Apodi, Afonso Bezerra, Assu, Lajes e Pendências.

Os prefeitos solicitaram o apoio de Garibaldi para conseguir recursos para os seus municípios.

O deputado estadual Walter Alves, que está em Brasília, participou do encontro.

Audiência – Ainda nesta terça-feira Garibaldi Filho presidiu audiência pública sobre o impacto da crise financeira no setor industrial.

Audiência ocorreu na Comissão de Assuntos Econômicos, da qual Garibaldi é presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário