Fotos: Divulgação
Principal estrada que dá acesso a São Miguel do Gostoso está destruídaO município de São Miguel do Gostoso, situado a 102 quilômetros da capital, perdeu sua principal ligação rodoviária com o restante do Estado.
É que uma galeria rompeu, destruindo completamente a RN-221, abrindo uma grande cratera na RN-221.
Posteriormente, o que era uma estrada se transformou em leito de rio, obrigando os moradores que desejem passar pelo local a substituírem o carro por catraias.
Diante do problema e acionado pelos prefeitos de São Miguel do Gostoso e Touros, respectivamente, Miguel Teixeira e Luciana Farias, o Departamento de Estradas de Rodagem(DER) enviou técnicos ao local, mas os serviços de recuperação ainda não foram iniciados.
O trecho destruído está situado 7 quilômetros após o acesso da BR-101 a São Miguel do Gostoso.
O rompimento ocorreu devido às fortes chuvas registradas na região que elevou o nível de rios e lagoas.
É que uma galeria rompeu, destruindo completamente a RN-221, abrindo uma grande cratera na RN-221.
Posteriormente, o que era uma estrada se transformou em leito de rio, obrigando os moradores que desejem passar pelo local a substituírem o carro por catraias.
Diante do problema e acionado pelos prefeitos de São Miguel do Gostoso e Touros, respectivamente, Miguel Teixeira e Luciana Farias, o Departamento de Estradas de Rodagem(DER) enviou técnicos ao local, mas os serviços de recuperação ainda não foram iniciados.
O trecho destruído está situado 7 quilômetros após o acesso da BR-101 a São Miguel do Gostoso.O rompimento ocorreu devido às fortes chuvas registradas na região que elevou o nível de rios e lagoas.



0 comentários:
Postar um comentário