Subscribe:

Páginas

17 de mai. de 2009

Município de São Miguel do Gostoso fica ilhado devido a rompimento na RN-221

Fotos: Divulgação
Principal estrada que dá acesso a São Miguel do Gostoso está destruída

O município de São Miguel do Gostoso, situado a 102 quilômetros da capital, perdeu sua principal ligação rodoviária com o restante do Estado.

É que uma galeria rompeu, destruindo completamente a RN-221, abrindo uma grande cratera na RN-221.

Posteriormente, o que era uma estrada se transformou em leito de rio, obrigando os moradores que desejem passar pelo local a substituírem o carro por catraias.
Diante do problema e acionado pelos prefeitos de São Miguel do Gostoso e Touros, respectivamente, Miguel Teixeira e Luciana Farias, o Departamento de Estradas de Rodagem(DER) enviou técnicos ao local, mas os serviços de recuperação ainda não foram iniciados.
O trecho destruído está situado 7 quilômetros após o acesso da BR-101 a São Miguel do Gostoso.

O rompimento ocorreu devido às fortes chuvas registradas na região que elevou o nível de rios e lagoas.

0 comentários:

Postar um comentário