O ministro do Trabalho, Carlos Luppi, desembarca em Natal no final da noite de hoje.
Amanhã, às 9 horas, ele concede entrevista coletiva na sede da Delegacia do Trabalho, na Ribeira.
Depois da entrevista, Carlos Luppi tem audiência com a governadora Wilma de Faria e a tarde com a prefeita Micarla de Souza.
Em seguida, Luppi segue para a Assembléia Legislativa para abonar a ficha de filiação do ex-prefeito Carlos Eduardo ao PDT, partido do qual é presidente nacional.
Amanhã, às 9 horas, ele concede entrevista coletiva na sede da Delegacia do Trabalho, na Ribeira.
Depois da entrevista, Carlos Luppi tem audiência com a governadora Wilma de Faria e a tarde com a prefeita Micarla de Souza.
Em seguida, Luppi segue para a Assembléia Legislativa para abonar a ficha de filiação do ex-prefeito Carlos Eduardo ao PDT, partido do qual é presidente nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário