Páginas

21 de mai. de 2009

Ministro Carlos Luppi chega hoje a Natal e nesta sexta-feira tem audiência com Wilma e Micarla antes do ato de filiação de Carlos Eduardo ao PDT

O ministro do Trabalho, Carlos Luppi, desembarca em Natal no final da noite de hoje.

Amanhã, às 9 horas, ele concede entrevista coletiva na sede da Delegacia do Trabalho, na Ribeira.

Depois da entrevista, Carlos Luppi tem audiência com a governadora Wilma de Faria e a tarde com a prefeita Micarla de Souza.

Em seguida, Luppi segue para a Assembléia Legislativa para abonar a ficha de filiação do ex-prefeito Carlos Eduardo ao PDT, partido do qual é presidente nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário