Páginas

14 de mai. de 2009

Deputado Paulo Davim: "Todos estão fazendo sua parte, menos o Governo do Estado"

O deputado Paulo Davim(Foto), que é médico, anda meio desanimado com o descaso do Governo do Estado em relação à saúde, principalmente no que se refere ao Hospital Walfredo Gurgel.

Nesta quarta-feira(13) Davim participou de um ato público das entidades médicas no Walfredo Gurgel e desabafou: “Nós, deputados, estamos fazendo nossa parte. As entidades médicas também estão fazendo a sua parte. Todos estão fazendo a sua parte, menos o Governo do Estado”.

Paulo Davim afirmou ao blog que ontem, no Walfredo, houve apenas coleta de sangue na UTI. “No restante do Hospital não houve a coleta de sangue por falta de material. Isso é inconcebível”, enfatiza Davim.

Audiência - Para discutir o desabastecimento no Walfredo Gurgel e em outras unidades de saúde, Paulo Davim está propondo a realização de uma audiência pública na Assembléia Legislativa no dia três de junho.

“Queremos, mais uma vez, dar a nossa contribuição, discutir os problemas q tentar encontrar soluções para a grave crise que atinge a saúde pública do Rio Grande do Norte”, diz Paulo Davim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário