Presença - A deputada federal Fátima Bezerra confirmou sua presença na filiação do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves ao PDT, nesta sexta-feira(22), na Assembléia Legislativa. Outras lideranças do PT também devem participar do evento.
Só em agosto – Como o blog já divulgou o ex-prefeito Agnelo Alves vai se filiar ao PDT, mas não será nesta sexta-feira durante a filiação do filho, Carlos Eduardo. Agnelo vai assinar ficha de filiação ao PDT no dia 11 de agosto, data do aniversário do irmão, ex-ministro Aluízio Alves(in memoriam). Mas Agnelo estará presente ao ato de filiação de Carlos Eduardo.
Adeus, barriga! – O deputado Gustavo Carvalho se submeteu em São Paulo a uma cirurgia de redução de estômago. Vai voltar mais magro. Quem também fez cirurgia para diminuir a barriga foi o presidente estadual do PT, Geraldo Pinto, que não será mais chamado de “Geraldão”. Saúde aos dois.
Não sabia – O suplente de senador José Bezerra Júnior(Ximbica) diz que soube pela imprensa que o senador José Agripino iria se licenciar nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2010. Com a licença de Agripino, Bezerra Júnior assumirá o mandato de senador pelo período de três meses. “Eu sabia que José Agripino tinha a intenção de pedir licença para que eu assumisse o mandato de senador, mas não sabia quando isso iria acontecer”, afirma o futuro senador. Bezerra Júnior frisa que ainda não conversou com Agripino sobre o assunto.
Ceará-Mirim – O delegado Antônio Peixoto, prefeito de Ceará-Mirim, afirmou ao blogueiro que não vai abrir mão da probidade e da honestidade em sua administração. Ele disse que prefere ficar apenas um mandato como prefeito, mas fazendo a coisa certa. Vamos aguardar e torcer para que isso ocorra, para o bem do serviço público. O problema é que muitos gestores acabam se deixando levar pelos “encantos do poder”.
Habilitação - O deputado Wober Júnior apresentou projeto de lei estabelecendo no Rio Grande do Norte o programa popular de formação, qualificação e habilitação profissional de condutores de veículos automotores, vinculado à Secretaria de Infra-Estrutura, por intermédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A finalidade do projeto é possibilitar a gratuidade do acesso das pessoas de menor poder aquisitivo a obtenção da primeira carteira nacional de habilitação (CNH).
Gratuidade - De acordo com o projeto de Wober, a gratuidade abrangerá: isenção do pagamento das taxas relativas aos exames de aptidão física e mental; avaliação psicológica; licença de aprendizagem de direção veicular; custo de confecções da carteira de habilitação; e realização dos cursos teórico-técnico e de prática de direção veicular.
Só em agosto – Como o blog já divulgou o ex-prefeito Agnelo Alves vai se filiar ao PDT, mas não será nesta sexta-feira durante a filiação do filho, Carlos Eduardo. Agnelo vai assinar ficha de filiação ao PDT no dia 11 de agosto, data do aniversário do irmão, ex-ministro Aluízio Alves(in memoriam). Mas Agnelo estará presente ao ato de filiação de Carlos Eduardo.
Adeus, barriga! – O deputado Gustavo Carvalho se submeteu em São Paulo a uma cirurgia de redução de estômago. Vai voltar mais magro. Quem também fez cirurgia para diminuir a barriga foi o presidente estadual do PT, Geraldo Pinto, que não será mais chamado de “Geraldão”. Saúde aos dois.
Não sabia – O suplente de senador José Bezerra Júnior(Ximbica) diz que soube pela imprensa que o senador José Agripino iria se licenciar nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2010. Com a licença de Agripino, Bezerra Júnior assumirá o mandato de senador pelo período de três meses. “Eu sabia que José Agripino tinha a intenção de pedir licença para que eu assumisse o mandato de senador, mas não sabia quando isso iria acontecer”, afirma o futuro senador. Bezerra Júnior frisa que ainda não conversou com Agripino sobre o assunto.
Ceará-Mirim – O delegado Antônio Peixoto, prefeito de Ceará-Mirim, afirmou ao blogueiro que não vai abrir mão da probidade e da honestidade em sua administração. Ele disse que prefere ficar apenas um mandato como prefeito, mas fazendo a coisa certa. Vamos aguardar e torcer para que isso ocorra, para o bem do serviço público. O problema é que muitos gestores acabam se deixando levar pelos “encantos do poder”.
Habilitação - O deputado Wober Júnior apresentou projeto de lei estabelecendo no Rio Grande do Norte o programa popular de formação, qualificação e habilitação profissional de condutores de veículos automotores, vinculado à Secretaria de Infra-Estrutura, por intermédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A finalidade do projeto é possibilitar a gratuidade do acesso das pessoas de menor poder aquisitivo a obtenção da primeira carteira nacional de habilitação (CNH).
Gratuidade - De acordo com o projeto de Wober, a gratuidade abrangerá: isenção do pagamento das taxas relativas aos exames de aptidão física e mental; avaliação psicológica; licença de aprendizagem de direção veicular; custo de confecções da carteira de habilitação; e realização dos cursos teórico-técnico e de prática de direção veicular.



0 comentários:
Postar um comentário