Páginas

19 de mai. de 2009

Assembléia realiza sessão solene em homenagem ao ex-deputado Leônidas Ferreira, falecido em abril

Por iniciativa do deputado Lavoiseir Maia(PSB), a Assembléia Legislativa promove nesta terça-feira(19) sessão solene em homenagem ao ex-deputado Leônidas Ferreira, que faleceu no último mês de abril.

Evento acontece às 10 horas, no plenário Clóvis Motta, e contará com a presença de familiares e amigos de Leônidas.

Para Lavoisier, a realização da sessão solene se justiça plenamente, tendo em vista o que representou Leônidas para o Rio Grande do Norte.

“O ex-deputado Leônidas Ferreira foi um homem íntegro que durante toda sua vida desenvolveu suas atividades seguindo os parâmetros da moralidade e da eficiência. Um médico com vocação política, sempre humanitário e amigo, tendo deixado um legado de competência, honestidade e amizade”, afirma Lavoisier Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário