A próxima cidade a receber os projetos Assembléia Itinerante e Assembléia Cidadã será Ceará-Mirim.
Nos dias 17 e 18 de junho.
A programação dos dois projetos será desenvolvida no Espaço Cultural Prefeito Roberto Varela.
A Assembléia Itinerante consta de sessões solenes e ordinárias, além de audiência pública.
Já a Assembléia Cidadã visa atendimento à população com ações nas áreas de saúde, meio ambiente, educação e assistência social.
Nos dias 17 e 18 de junho.
A programação dos dois projetos será desenvolvida no Espaço Cultural Prefeito Roberto Varela.
A Assembléia Itinerante consta de sessões solenes e ordinárias, além de audiência pública.
Já a Assembléia Cidadã visa atendimento à população com ações nas áreas de saúde, meio ambiente, educação e assistência social.



0 comentários:
Postar um comentário