Páginas

5 de abr. de 2009

Wilma de Faria participa nesta segunda-feira do 10º Fórum dos Governadores do Nordeste em MG

A governadora Wilma de Faria participa nesta segunda-feira(6), na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, do 10º Fórum dos Governadores do Nordeste e da 5º Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Sudene.

Evento irá contar com a presença dos nove governadores do Nordeste e mais o governador do Espírito Santo. O governador de Minas, Aécio Neves, será o anfitrião do evento.

Mas a presença mais esperada é a do presidente Lula. Ele leva a tiracolo a ministra Dilma Rousseff como forma de não deixar que Aécio Neves reine sozinho perante os governadores. Dilma e Aécio são pré-candidatos a presidente da República.

Também estará presente o senador José Sarney, presidente do Senado.

Durante o encontro irá acontecer o ato de assinatura do decreto que regulamenta as Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs).

Wilma de Faria será uma das expositoras do encontro, abordando as ZPEs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário