Subscribe:

Páginas

14 de abr. de 2009

Vereadora Sargento Regina diz que prefere perder o mandato a ir para a base política de Wilma de Faria

Foto: Divulgação
A vereadora Sargento Regina(foto), presidente do PDT em Natal, admite perder o mandato caso o seu partido decida ir para a base política da governadora Wilma de Faria.

Em entrevista agora pela manhã ao programa “Bate Papo com a Cidade”, apresentado pelo jornalista Roberto Guedes, Sargento Regina foi enfática: “Se o PDT for para a base governista, eu peço desfiliação do partido”, afirmou a vereadora.

Como o mandato pertence ao partido, Sargento Regina sabe que pode perder o mandato caso se desfilie do PDT.

Mas a vereadora diz que não está preocupada com essa possibilidade.

Ela ressalta que prefere perder o mandato a ir para a base política da governadora.

“O mandato não é meu. É da tropa. Posso até perder o mandato de vereadora, mas não vou apoiar o Governo do Estado”, enfatizou Sargento Regina na entrevista à Rádio Cidade.

0 comentários:

Postar um comentário