Páginas

8 de abr. de 2009

Robinson Faria vai integrar Missão Internacional da Unale que visitária o Parlamento Europeu

Foto: Moraes Neto
O deputado Robinson Faria(foto), presidente da Assembléia Legislativa, irá integrar a comitiva da União Nacional dos Legislativos Estaduais(Unale) que fará uma Missão Internacional no período de 14 a 24 de abril.

A Missão Internacional da Unale visitará o Parlamento Europeu.

Robinson foi convidado para participar da Missão Internacional da Unale pelo presidente da instituição, deputado César Halum.

De acordo com a programação da Unale encaminhada a Robinson, a Missão desenvolverá suas atividades em Bruxelas, Luxemburgo e Estrasburgo.

Consta da programação visitas à Comissão Européia, ao Comitê das Regiões, ao Banco Europeu de Investimento e à Corte de Justiça da União Européia.

Além disso, a programação ainda prevê encontros parlamentares pertencentes a diversos grupos e partidos políticos.

Para integrar a Missão Internacional da Unale, Robinson Faria apresentou requerimento solicitando à Assembléia Legislativa autorização para se licenciar da Casa, como determina o Regimento Interno do Poder legislativo do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário