A posse dos novos titulares do Gabinete Civil, da Secretaria de Planejamento e Finanças e da Secretaria de Infra-Estrutura do Governo do Estado está confirmada para esta terça-feira(7), às 16 horas, no auditório da Emater. Posse será dada pela governadora Wilma de Faria.
O contabilista Vágner Araújo deixa a Secretaria de Planejamento e Finanças e assume a Chefia do Gabinete Civil, no lugar que estava sendo ocupado pelo deputado Gustavo Carvalho, que retorna à Assembléia Legislativa.
O economista Nelson Tavares, que presidia a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte, assumirá a Secretaria de Planejamento e Finanças, no lugar de Vágner Araújo.
Já engenheiro Dâmocles Trinta, que estava na Companhia Estadual de Habitação, será empossado na Secretária de Infra-Estrutura, cujo titular era o engenheiro Adalberto Rodrigues.
Indefinição - Wilma falta ainda definir os titulares da Companhia Estadual da Habitação, da Caern e do Idema.
A governadora precisa também resolver a situação do suplente de deputado Vivaldo Costa.
Ou Vivaldo fica na Assembléia ou vai para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Para manter Vivaldo na Assembléia, a governadora terá que convencer algum deputado de sua base aliada a ocupar um cargo no Governo do Estado.
O contabilista Vágner Araújo deixa a Secretaria de Planejamento e Finanças e assume a Chefia do Gabinete Civil, no lugar que estava sendo ocupado pelo deputado Gustavo Carvalho, que retorna à Assembléia Legislativa.
O economista Nelson Tavares, que presidia a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte, assumirá a Secretaria de Planejamento e Finanças, no lugar de Vágner Araújo.
Já engenheiro Dâmocles Trinta, que estava na Companhia Estadual de Habitação, será empossado na Secretária de Infra-Estrutura, cujo titular era o engenheiro Adalberto Rodrigues.
Indefinição - Wilma falta ainda definir os titulares da Companhia Estadual da Habitação, da Caern e do Idema.
A governadora precisa também resolver a situação do suplente de deputado Vivaldo Costa.
Ou Vivaldo fica na Assembléia ou vai para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Para manter Vivaldo na Assembléia, a governadora terá que convencer algum deputado de sua base aliada a ocupar um cargo no Governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário