Subscribe:

Páginas

12 de abr. de 2009

Parnamirim: Prefeito Maurício Marques vai reunir secretariado para avaliar os 100 dias de governo

Para fazer uma avaliação dos 100 primeiros dias de sua administração, o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques(foto), vai reunir todo o seu secretariado na próxima terça-feira(14), no Centro Administrativo.

Durante a confraternização de Páscoa, o prefeito disse que a crise econômica, responsável pela queda na arrecadação do Fundo de Participação e do ICMS, não vai paralisar a administração municipal.

“Todas as obras iniciadas pelo prefeito Agnelo Alves serão concluídas. Apenas por precaução, não estamos autorizando novos empreendimentos. Temos, por tradição, a cultura de somente iniciar uma obra com o dinheiro escutando a conversa”, afirmou Maurício.

Entre as obras retomadas está a urbanização da Bacia da Petra Kelly para evitar alagamentos de ruas, inundações de casas e danos ambientais ao rio Pitimbu.

O “gabião” (armaduras com placas de concreto) deverá ser concluído em 10 dias, permitindo que a lagoa de contenção esteja concluída antes início do inverno, que começa oficialmente a partir da segunda quinzena de maio.

A prefeitura também retomou o saneamento e a drenagem do bairro Liberdade, o primeiro da cidade a ser ligado à rede de coleta de esgotos. Isso deve ocorrer ainda este ano.

Também estão em fase de conclusão as escolas de Nova Esperança, Bela Parnamirim e Jardim Blumenau; os centros infantis de Bela Vista e Cidade Verde; os postos de saúde de Santa Tereza e Santos Reis.

Por ocasião da semana santa, o prefeito garantiu o abono de Páscoa de R$ 25 para os funcionários municipais que ganham até R$ 930, isto é, dois salários mínimos mensais.

Maurício também garantiu o abono junino e a antecipação da primeira parcela do 13º no dia 15 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário