Foto: Assessoria/PV
para integrar a Executiva Nacional do partido
A prefeita Micarla de Souza foi eleita nesta sexta-feira(3) para integrar a Executiva Nacional do PV.
Eleição ocorreu durante a convenção nacional do PV que aconteceu hoje em Brasília.
Mais de 150 delegados de todo Brasil estiveram presentes ao encontro verde.
Convidada a falar na convenção do PV, Micarla fez um relato sobre sua administração e as medidas que vem sendo adotadas no governo municipal de Natal.
“Essa é a hora de mostrarmos para o Brasil que o PV sabe defender e cuidar do meio ambiente, mas também sabe e pode fazer muito pela educação, saúde, cultura, esporte e tantos outros setores que precisam do nosso jeito verde de fazer as coisas”, afirmou Micarla.
Eleição ocorreu durante a convenção nacional do PV que aconteceu hoje em Brasília.
Mais de 150 delegados de todo Brasil estiveram presentes ao encontro verde.
Convidada a falar na convenção do PV, Micarla fez um relato sobre sua administração e as medidas que vem sendo adotadas no governo municipal de Natal.
“Essa é a hora de mostrarmos para o Brasil que o PV sabe defender e cuidar do meio ambiente, mas também sabe e pode fazer muito pela educação, saúde, cultura, esporte e tantos outros setores que precisam do nosso jeito verde de fazer as coisas”, afirmou Micarla.




0 comentários:
Postar um comentário