Páginas

18 de abr. de 2009

Henrique Alves está entre os três líderes partidários que usaram dinheiro da Câmara em vôos para o exterior por mais de dez vezes

Segundo o site Congresso em Foco, o deputado Henrique Alves está entre os três líderes que utilizaram a cota em vôos para o exterior mais de dez vezes.

Com 23 viagens, Mário Negromonte é o campeão em uso da cota com passagens internacionais. Fernando Coruja, com 19, e Henrique Eduardo Alves, com 13, aparecem na seqüência.

Henrique emitiu, conforme o site, 13 bilhetes internacionais por meio de sua cota entre 2007 e 2008.

“As oito primeiras passagens, de ida e volta, entre São Paulo e Miami, foram registradas em julho de 2007, às vésperas do recesso parlamentar, em nome do próprio deputado, de sua mulher, Priscila, e dos filhos Andressa e Pedro Henrique”, informa o Congresso em Foco.

A reportagem diz ainda que no final de junho, já no recesso, o líder do PMDB usou a cota para viajar para Buenos Aires. A volta da capital argentina se deu pelo Rio de Janeiro.

“Há outros três registros de viagem em nome de Henrique, da mulher e do filho de São Paulo para Nova Iorque”, revela o site.

As passagens foram emitidas em março e junho de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário