Nem Vivaldo e nenhum outro deputado.
O novo secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado é o empresário mossoroense Francisco Cipriano Segundo Paula, presidente do Comitê Executivo de Fitossanidade do RN (COEX).
Segundo Paula foi convidado para assumir o cargo pela governadora Wilma de Faria e é da cota do deputado federal João Maia.
Segundo assume o lugar de Marcelo Rosado, outro empresário mossoroense, último titular da Sedec.
A posse de Segundo Paula irá ocorrer nesta quarta-feira(8), juntamente com os novos auxiliares da governadora.
Resta saber agora como fica a situação de Vivaldo Costa.
Até o final da tarde Wilma de Faria deve anunciar os nomes do restante dos novos integrantes do Governo do Estado.
O novo secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado é o empresário mossoroense Francisco Cipriano Segundo Paula, presidente do Comitê Executivo de Fitossanidade do RN (COEX).
Segundo Paula foi convidado para assumir o cargo pela governadora Wilma de Faria e é da cota do deputado federal João Maia.
Segundo assume o lugar de Marcelo Rosado, outro empresário mossoroense, último titular da Sedec.
A posse de Segundo Paula irá ocorrer nesta quarta-feira(8), juntamente com os novos auxiliares da governadora.
Resta saber agora como fica a situação de Vivaldo Costa.
Até o final da tarde Wilma de Faria deve anunciar os nomes do restante dos novos integrantes do Governo do Estado.



0 comentários:
Postar um comentário