Subscribe:

Páginas

22 de abr. de 2009

Deputados federais da bancada do RN têm a obrigação de devolver ao erário o dinheiro gasto com passagens aéreas internacionais

Como já fez o deputado federal Fábio Faria, que ressarciu à Câmara o dinheiro das duas passagens aéreas utilizadas de sua cota, os outros seis parlamentares da bancada federal do RN em Brasília devem devolver aos cofres públicos o dinheiro referente às passagens internacionais feitas com recursos do erário.

Os deputados têm a obrigação de fazer o ressarcimento, já que usaram uma verba cuja finalidade não era pagar passagens aéreas para mulher, namorada, parentes e assessores.

Vamos aguardar para saber quais os deputados da bancada potiguar que irão seguir o exemplo de Fábio Faria e ressarcir à Câmara o dinheiro gasto com as passagens aéreas internacionais.

0 comentários:

Postar um comentário