Páginas

16 de abr. de 2009

A convite de Fátima Bezerra, subsecretário de Assuntos Federativos da Presidência da República estará em natal para reunião com prefeitos

Quem estará em Natal na próxima semana é o subsecretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, Alexandre Padilha.

Ele vem a convite da deputada federal Fátima Bezerra para participar de uma reunião com os prefeitos e prefeitas do Rio Grande do Norte.

Evento irá acontecer na quinta-feira(23), às 15 horas, no auditório da Fiern.

Segundo Fátima, Padilha vai falar sobre as últimas medidas do governo federal que beneficiam os municípios, a exemplo do crédito para repasse da perda no Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Fátima solicitou ao presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), prefeito Benes Leocádio, que mobilize os gestores municipais para o encontro.

“Padilha é considerado o ministro dos prefeitos no governo Lula”, diz Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário