Quem estará em Natal na próxima semana é o subsecretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, Alexandre Padilha.
Ele vem a convite da deputada federal Fátima Bezerra para participar de uma reunião com os prefeitos e prefeitas do Rio Grande do Norte.
Evento irá acontecer na quinta-feira(23), às 15 horas, no auditório da Fiern.
Segundo Fátima, Padilha vai falar sobre as últimas medidas do governo federal que beneficiam os municípios, a exemplo do crédito para repasse da perda no Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Fátima solicitou ao presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), prefeito Benes Leocádio, que mobilize os gestores municipais para o encontro.
“Padilha é considerado o ministro dos prefeitos no governo Lula”, diz Fátima Bezerra.
Ele vem a convite da deputada federal Fátima Bezerra para participar de uma reunião com os prefeitos e prefeitas do Rio Grande do Norte.
Evento irá acontecer na quinta-feira(23), às 15 horas, no auditório da Fiern.
Segundo Fátima, Padilha vai falar sobre as últimas medidas do governo federal que beneficiam os municípios, a exemplo do crédito para repasse da perda no Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Fátima solicitou ao presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), prefeito Benes Leocádio, que mobilize os gestores municipais para o encontro.
“Padilha é considerado o ministro dos prefeitos no governo Lula”, diz Fátima Bezerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário