Páginas

12 de mar. de 2009

Vascão arrasa o Botafogo: 4 x 1

Depois de tanto sofrimento, com o rebaixamento para a segunda divisão, finalmente nós, vascaínos, podemos comemorar.

O time da colina foi bem demais hoje contra o Fogão, que virou foguinho.

O Vasco goleou o Botafogo pelo placar de 4 x 1.

Foi um jogão. O melhor jogo do Carioca de 2009.

O nome do jogo foi Carlos Alberto. Jogou um bolão.

Estão exultantes com a vitória do Vasco, entre os milhões de vascaínos, os jornalistas Aluísio Lacerda, Diógenes Dantas e Rubens Lemos; o blogueiro Robson Pires; o radialista Clóvis Pereira(Pituleira), o deputado federal Henrique Alves e este blogueiro

Que venha o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário