Foto: Anand Rao
Um grupo de servidores do Senado fez uma manifestação de apoio a Agaciel Maia, ontem, na despedida do ex-diretor da Casa, que foi exonerado do cargo pelo presidente José Sarney.Mas segundo o jornalista Cláudio Humberto, em sua coluna desta quinta-feira(5), na net e nos jornais, a manifestação ao Agaciel foi uma “armação” da empresa prestadora de serviços Conservo.
A empresa, de acordo com o jornalista, é acusada de irregularidades na gestão de Agaciel.
Confira as três notas publicadas por Cláudio Humberto sobre o assunto:
Conservo armou ‘desagravo’ a Agaciel
A empresa prestadora de serviços Conservo, acusada de irregularidades na gestão de Agaciel Maia no Senado, “armou” ontem uma manifestação de desagravo ao ex-diretor-geral. Funcionárias da Conservo telefonaram aos gabinetes de senadores e outros setores convocando empregados terceirizados para fazer número, na Chapelaria do Congresso. A maioria não compareceu. Maia e a Conservo se recusaram a comentar.
Investigados
A Conservo e Agaciel Maia estão entre os investigados pela Operação Mão-de-Obra, da Polícia Federal, em contratos irregulares no Senado.
Claque
Os organizadores do “desagravo espontâneo” a Agaciel Maia estimaram que cerca de quatrocentas participaram do ato, ontem pela manhã.



0 comentários:
Postar um comentário