Páginas

13 de mar. de 2009

Robinson Faria recebe a visita de membros da diretoria da Associação dos Magistrados

Foto: João Gilberto
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, recebeu no final da manhã desta sexta-feira (13), no gabinete da presidência da Casa, a visita do presidente da Associação dos Magistrados do RN ( Amarn), juiz Madson Ottoni, e demais membros da diretoria da entidade.

No encontro, Madson expôs ao presidente da AL a preocupação dos magistrados com a tramitação do projeto de lei que prevê a gratificação de 10% e a diferença de entrância nos casos de substituição.

Madson Ottoni também destacou algumas dificuldades da entidade, na tentativa de melhorar a administração do Judiciário.

O presidente da Amarn agradeceu a atenção dada pelo deputado Robinson Faria. “Sabemos da importância da proximidade entre os dois poderes. A magistratura gosta de dialogar com a Assembléia, gosta de tê-la como parceira”, disse Madson.

Robinson Faria afirmou que a AL sempre manteve um canal aberto com os demais poderes. “Sabemos que os problemas que resolvemos juntos surtem efeito benéfico para toda a população”, assinalou.

O deputado garantiu todo o empenho para a aprovação do projeto ainda este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário