Páginas

4 de mar. de 2009

Robinson admite disputar o Governo por um sistema político contrário ao da governadora Wilma de Faria

Na entrevista concedida ao Jornal da FM96, na manhã de hoje, o deputado Robinson Faria(PMN) declarou que pode ser candidato a governador por um grupo diferente do sistema político da governadora Wilma de Faria(PSB).

Robinson disse, no entanto, que isso só poderia ocorrer se o seu nome fosse preterido dentro do sistema governista.

“Se em 2010 o meu nome reunir as melhores condições para disputar o Governo do Estado e por algum motivo eu seja preterido dentro do grupo ao qual pertenço, não terei outra saída a não ser buscar outros caminhos para disputar o Governo do Estado”, deixou claro o pré-candidato do PMN.

Mas ele acredita que isso não irá acontecer. “A governadora escolherá o melhor nome do seu sistema político para concorrer ao Governo em 2010 e eu vou trabalhar para ser o escolhido”, frisou Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário