Prefeitos e vereadores das regiões da Grande Natal, Mato Grande e Central Potengi, num total de trinta e oito municípios, estarão reunidos em Natal nesta segunda-feira(9) quando da realização do I Encontro do Instituto do Legislativo Potiguar(ILP).
O evento acontecerá no auditório Robinson Faria, na Assembléia Legislativa, a partir das 9 horas.
Encontro marca o início do processo de divulgação dos objetivos e modalidades dos serviços educacionais do Instituto em todo o Estado.
O deputado Robinson Faria, presidente da AL, fará a abertura do evento, para o qual foram convidados presidentes das Câmaras Municipais e demais vereadores, prefeitos e vice-prefeitos dos trinta e oito municípios das regiões mencionadas.
Participará do evento o presidente da Associação Brasileira das Escolas Legislativas, Florian Madruga.
A atividade de divulgação se estenderá a todo o Estado e se desenvolverá no decorrer do mês de março.
Depois do encontro desta segunda-feira em Natal, o Instituto do Legislativo Potiguar fará reuniões em mais quatros municípios.
No dia 16, o encontro será em Nova Cruz, onde estarão agrupados municípios das regiões do Trairi e Agreste.
No dia 23 será a vez de Caicó receber vereadores e prefeitos dos municípios de toda a região do Seridó (ocidental e oriental).
Mossoró estará recebendo o Instituto no dia 30 de março, reunindo os municípios do Oeste, Médio Oeste e Vale do Açu.
Na região de Pau dos Ferros, o encontro do ILP com o legislativo municipal ocorrerá no dia 6 de abril.
Na AL - No âmbito da Assembleia Legislativa, o Instituto já deu início aos seus trabalhos.
Foram aplicados formulários para o conhecimento da demanda por cursos, e na quarta-feira(11) o ILP se reunirá com todos os servidores da Casa, para fazer uma exposição das atividades e metas do Instituto.
O evento acontecerá no auditório Robinson Faria, na Assembléia Legislativa, a partir das 9 horas.
Encontro marca o início do processo de divulgação dos objetivos e modalidades dos serviços educacionais do Instituto em todo o Estado.
O deputado Robinson Faria, presidente da AL, fará a abertura do evento, para o qual foram convidados presidentes das Câmaras Municipais e demais vereadores, prefeitos e vice-prefeitos dos trinta e oito municípios das regiões mencionadas.
Participará do evento o presidente da Associação Brasileira das Escolas Legislativas, Florian Madruga.
A atividade de divulgação se estenderá a todo o Estado e se desenvolverá no decorrer do mês de março.
Depois do encontro desta segunda-feira em Natal, o Instituto do Legislativo Potiguar fará reuniões em mais quatros municípios.
No dia 16, o encontro será em Nova Cruz, onde estarão agrupados municípios das regiões do Trairi e Agreste.
No dia 23 será a vez de Caicó receber vereadores e prefeitos dos municípios de toda a região do Seridó (ocidental e oriental).
Mossoró estará recebendo o Instituto no dia 30 de março, reunindo os municípios do Oeste, Médio Oeste e Vale do Açu.
Na região de Pau dos Ferros, o encontro do ILP com o legislativo municipal ocorrerá no dia 6 de abril.
Na AL - No âmbito da Assembleia Legislativa, o Instituto já deu início aos seus trabalhos.
Foram aplicados formulários para o conhecimento da demanda por cursos, e na quarta-feira(11) o ILP se reunirá com todos os servidores da Casa, para fazer uma exposição das atividades e metas do Instituto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário