Páginas

8 de mar. de 2009

Instituto do Legislativo Potiguar reúne nesta segunda-feira na Assembléia Legislativa prefeitos e vereadores de 38 municípios de três regiões

Prefeitos e vereadores das regiões da Grande Natal, Mato Grande e Central Potengi, num total de trinta e oito municípios, estarão reunidos em Natal nesta segunda-feira(9) quando da realização do I Encontro do Instituto do Legislativo Potiguar(ILP).

O evento acontecerá no auditório Robinson Faria, na Assembléia Legislativa, a partir das 9 horas.

Encontro marca o início do processo de divulgação dos objetivos e modalidades dos serviços educacionais do Instituto em todo o Estado.

O deputado Robinson Faria, presidente da AL, fará a abertura do evento, para o qual foram convidados presidentes das Câmaras Municipais e demais vereadores, prefeitos e vice-prefeitos dos trinta e oito municípios das regiões mencionadas.

Participará do evento o presidente da Associação Brasileira das Escolas Legislativas, Florian Madruga.

A atividade de divulgação se estenderá a todo o Estado e se desenvolverá no decorrer do mês de março.

Depois do encontro desta segunda-feira em Natal, o Instituto do Legislativo Potiguar fará reuniões em mais quatros municípios.

No dia 16, o encontro será em Nova Cruz, onde estarão agrupados municípios das regiões do Trairi e Agreste.

No dia 23 será a vez de Caicó receber vereadores e prefeitos dos municípios de toda a região do Seridó (ocidental e oriental).

Mossoró estará recebendo o Instituto no dia 30 de março, reunindo os municípios do Oeste, Médio Oeste e Vale do Açu.

Na região de Pau dos Ferros, o encontro do ILP com o legislativo municipal ocorrerá no dia 6 de abril.

Na AL - No âmbito da Assembleia Legislativa, o Instituto já deu início aos seus trabalhos.

Foram aplicados formulários para o conhecimento da demanda por cursos, e na quarta-feira(11) o ILP se reunirá com todos os servidores da Casa, para fazer uma exposição das atividades e metas do Instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário